Polícia tem hipótese para morte de ganhador da Mega-Sena
A Polícia Civil já tem uma hipótese para a morte de Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, menos de um mês após ele ganhar R$ 201 milhões na Mega-Sena. Um inquérito foi aberto para investigar a causa da morte do homem. Exame preliminar feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Antônio sofreu uma parada cardiorrespiratória. Antônio sofria de hipertensão e era diabético, registra o Metrópoles.
Segundo a polícia, familiares e funcionários da clínica onde a vítima, que morava em Cuiabá (MT), morreu ainda serão ouvidos. O delegado Edison Pick, responsável pelo caso, disse que, por enquanto, não há indícios de crime. No entanto, ainda são realizados exames complementares de necropsia.
— Tudo indica que foi uma morte natural. Previamente, os legistas não encontraram nenhuma causa externa. Precisamos aguardar os exames complementares, que vai olhar o coração, rim e fígado. Queremos concluir o inquérito em até 30 dias — explicou.
O que se sabe
O idoso morreu enquanto fazia um tratamento odontológico em uma clínica de Cuiabá, no Mato Grosso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou o homem por volta das 10h40min, já em parada cardiorrespiratória há mais de 30 minutos, caído de barriga para cima dentro do consultório. Ele chegou a ser levado para o Hospital Universitário Júlio Müller, mas não resistiu e morreu.
Um exame preliminar feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Antônio sofreu uma parada cardiorrespiratória na última quarta-feira (4). O idoso sofria de hipertensão e era diabético.
A clínica se pronunciou em nota, afirmando que está acompanhando a situação da família do paciente com atenção e oferecendo o suporte necessário.