Pragmatic Play ganha dois prêmios no evento CGS Latam no Chile

Slots I 30.05.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Os prêmios conquistados incluíram Melhor Provedor de Conteúdo LatAm e Melhor Executivo de Jogos LatAm do Ano, que foi para o Vice-Presidente de Operações Latino-Americanas da Pragmatic Play, Victor Arias

A Pragmatic Play ganhou com sucesso dois prêmios muito disputados no evento CGS LatAm no Chile.

A cerimônia reconheceu os melhores e mais brilhantes do setor na região e foi realizada durante os dois dias da feira, realizada nos dias 24 e 25 de maio em Santiago do Chile.

Os prêmios conquistados incluíram Melhor Provedor de Conteúdo LatAm e Melhor Executivo de Jogos LatAm do Ano, que foi para o Vice-Presidente de Operações Latino-Americanas da Pragmatic Play, Victor Arias.

Os prêmios são uma prova da posição de liderança da Pragmatic Play no continente, refletindo a expansão contínua da empresa em toda a região. O fornecedor teve um crescimento comercial significativo tanto localmente quanto em todas as suas operações globais com estes últimos prêmios somando-se a um ano de realizações já impressionantes.

Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play, disse: “Gostaria de agradecer aos organizadores da CGS LatAm pelo 12º ano de realização desta incrível exposição.

“Tanto eu quanto a Pragmatic Play estamos extremamente orgulhosos de ganhar esses prêmios, pois representam nossa posição como verdadeiros líderes do setor na América Latina. Nossas realizações contínuas são reforçadas pelo incrível relacionamento que temos com as operadoras desse mercado-chave e esperamos continuar esse sucesso à medida que avançamos”.

Atualmente, a Pragmatic Play produz até seis novos títulos de slots por mês, além de oferecer jogos de Cassino ao Vivo e Bingo como parte de seu portfólio de vários produtos, disponíveis por meio de uma única API.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.