‘Que a sorte esteja com você’ é o lema de comercial de Esportes da Sorte para a Copa do Mundo

Blog do Editor I 18.11.22

Por: Magno José

Compartilhe:
'Que a sorte esteja com você' é o lema de comercial de Esportes da Sorte para a Copa do Mundo
Empresa de casa de apostas, que patrocina Rodinei, Matheus Cunha e Pedro Scooby, ativa marca em campanha publicitária

‘Que a sorte esteja com você’ e ‘Tudo na vida é preciso um pouco sorte’. Esses são alguns dos lemas da campanha da plataforma de site de apostas Esportes da Sorte, lançada nesta semana e que está sendo veiculada em rede aberta na TV Globo, TV Record e TV Bandeirantes, e também nos canais SporTV.

A ideia do comercial foi criar uma relação entre a sorte do nome da marca, mas também a realidade do brasileiro com a Copa do mundo, conectando a massa com a própria realidade e encaixando a Esportes da Sorte dentro do contexto.

“Dentro desse aspecto, conseguimos ilustrar de forma divertida várias situações que todo brasileiro pode imaginar acontecendo durante esse período de Copa. Importante destacar o detalhe da mensagem final, ‘que a sorte esteja com você, Brasil’, que traz a emoção e o sentimento do torcedor junto à seleção no momento de maior êxtase, que é o gol”, afirma Daniel Trajano, diretor comercial da empresa.

A Esportes da Sorte vem se consolidando no mercado nacional de apostas e já conta com nomes de peso como parceiros, casos do atacante do Atlético de Madrid, Matheus Cunha, dos jogadores do Flamengo, Rodinei e João Gomes, do ex-jogador Grafite, do youtuber Alê Oliveira, e no campo do entretenimento, do surfista e influenciador Pedro Scooby, do cantor e influenciador Nego do Borel, da influenciadora Dra. Deolane, do influenciador Lucas Guimarães, e do cantor Jonas Esticado.

Comentar com o Facebook