Rei do Pitaco marca história e inaugura a primeira liga feminina

E-Sports I 08.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Diante de um clássico contra a Argentina, a Seleção Brasileira, dirigida pela técnica sueca Pia Sundhage, é favorita

Nesta quinta-feira (07), o Rei do Pitaco se tornou o primeiro fantasy game brasileiro a incluir ligas femininas em seu catálogo. Com a abertura da Copa América Feminina marcada para esta sexta-feira (8), as plataformas de Escalação do Rei do Pitaco confirmam apenas uma partida da rodada de abertura da competição sul-americana, junto à estreia da Seleção Brasileira, marcada para a noite de sábado (9).

Até momento, são três ligas remuneradas confirmadas no fantasy, incluindo prêmios garantidos que superam os R$ 5 mil. Diante de um clássico contra a Argentina, a Seleção Brasileira, dirigida pela técnica sueca Pia Sundhage, é favorita. No grupo C, o Brasil tem como adversárias as seleções da Argentina, Uruguai e Venezuela. Antes da estreia das jogadoras brasileiras, outros três confrontos irão acontecer, no entanto, o fantasy focou esta rodada de abertura apenas na Seleção Canarinha.

Análise do confronto

Depois dos dois encontros entre Brasil e Argentina, durante a Copa SheBelieves, onde a Seleção Brasileira venceu os dois confrontos, as comandadas de Pia estiveram em campo 7 vezes, enquanto as argentinas disputaram apenas 6 confrontos.

No caso da Seleção Brasileira, o aproveitamento mostra apenas 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas. O setor brasileiro que mais preocupa, no entanto, é a defesa, onde foram sofridos 10 gols. Enquanto isso, o ataque do Brasil foi responsável por marcar 8 gols. Haja visto que todos os confrontos foram contra seleções europeias, existe uma preocupação com o setor defensivo do Brasil.

Diferente do Brasil, a Seleção Argentina disputou apenas contra equipes sul-americanas. Nas 6 partidas que esteve em campo, foi apenas 1 vitória, além de 2 empates e 3 derrotas. Após uma solene goleada sofrida para os Estados Unidos, por 6×0, são 10 gols sofridos e apenas 3 gols marcados.

Diante dos dados coletados, a Seleção Brasileira é a favorita para o confronto inaugural no Rei do Pitaco. Com números superiores em todas as fases do campo. Assim, fechar a zaga brasileira é a alternativa mais apoiada da rodada, além de jogadores de ataque como Debinha, Kerolin e Bia Zanerato.

Lembre-se: O mercado da Copa América Feminina ficará disponível até este sábado (09), às 20h59. (Com Joga10News)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.