Repórter surpreende em Santos x Boca e diz que já ganhou ovelha em bingo

Compartilhar
Bibiana Bolson comentou o fato do técnico Cuca ter promovido uma rodada de bingo com os jogadores para descontrair às vésperas do duelo contra os argentinos (Imagem: Rede TV!)

A repórter Bibiana Bolson compartilhou uma informação inusitada durante Santos x Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores. Durante a transmissão do Fox Sports, na noite da quarta-feira(13), a jornalista revelou um prêmio pouco comum que ela própria ganhou em um bingo: uma ovelha.

Mas a declaração curiosa tem explicação. No momento da revelação, ela falava sobre o clima na concentração do Santos antes da partida desta quarta-feira. O técnico Cuca promoveu justamente uma rodada de bingo com os jogadores para descontrair às vésperas do duelo contra os argentinos.

A informação não passou despercebida pelos telespectadores e logo o assunto repercutiu nas redes sociais.

“Fiquei curioso pra saber o que será que a Bibiana Bolson fez com a ovelha que ganhou no bingo”, escreveu um usuário. “Melhor informação do jogo até agora: Bibiana Bolson já ganhou uma ovelha no bingo”, acrescentou outro.

A própria repórter reagiu ao assunto. Ela respondeu um comentário dizendo que, depois da ovelha, “não ganhou nem par ou ímpar”. Confira outras reações na web no site do UOL Esportes.

Comentar com o Facebook