Reunião de segunda–feira no Hipódromo da Gávea tem 4 clássicos

Compartilhar
A Secretaria da Comissão de Corridas do Jockey Club Brasileiro organizou 29 páreos a serem disputados no Hipódromo da Gávea nos dias 5, 6 e 7 de abril

A Secretaria da Comissão de Corridas do Jockey Club Brasileiro organizou 29 páreos a serem disputados no Hipódromo da Gávea nos dias 5, 6 e 7 de abril. Destaque absoluto para a programação de segunda–feira, em que serão corridas quatro provas do calendário clássico, o Grand Prêmio Riboletta, em 2.000 metros, na grama, Clássico Coaraze, em 2.400 metros, na grama, e duas provas de Grupo III para a nova geração de dois anos, os Grandes Prêmios, Mário de Azevedo Ribeiro e Luiz Fernando Cirne Lima, ambos na distância de 1.400 metros, na grama.

No GP Riboletta, Helquis, do Haras Santa Maria de Araras, terá pela frente Mais Que Bonita, do Stud Eternamente Rio, e Perigoosa, do Haras Doce Vale. Além das três favoritas, Irverness, do Haras Santa Rita da Serra, em nítida evolução, deve ser olhada com atenção. O Clássico Coaraze reúne dois, dos melhores puros–sangues do país, George Washington, do Stud Happy Again, e Olympic Impact, do Stud Habeas Corpus. No clássico de potros, o líder da geração Keep Koller, do Stud Eternamente Rio, terá pela frente bons potros, entre eles, os companheiros de cocheira On Line, do Stud Verde, e Ogro da Gávea, também do Eternamente Rio. Na prova das potrancas, o Haras Santa Maria de Araras tem forte parelha, Just For You e Já Sei Namorar. (Raia Leve – Paulo Gama)

Comentar com o Facebook