Roberto Regianini é nomeado CEO da FBM Digital Systems

Compartilhar
Roberto Regianini é a nova cara dos Sistemas Digitais FBM

A FBM Digital Systems encerrou 2020 com a obtenção da licença da Malta Gaming Authority. Agora é hora de revelar um pouco mais do plano da marca para o futuro próximo. A FBM procurava a figura certa para liderar o projeto de Sistemas Digitais da FBM e Roberto Regianini é o nome indicado para o cargo de CEO.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira na indústria de games acumulando experiência em negócios presenciais e iGaming, Roberto teve a oportunidade de desenvolver projetos de sucesso em países como México, Espanha, Argentina, Estados Unidos, Filipinas entre outros. Agora, ele vai liderar de forma versátil o Sistema Digital FBM em uma era de inovação e tecnologias no ambiente digital.

Renato Almeida, diretor da FBM, reforça a importância da presença de Roberto no time: “Roberto é um profissional com sólido know-how do setor e uma rede global. Esses dois fatores foram muito importantes para nós e temos certeza que ele poderá usar todo o conhecimento acumulado em diferentes mercados e funções ao longo de sua carreira para extrair o máximo potencial do portfólio de games do FBMDS”, completa Renato Almeida.

Para Roberto Regianini, CEO da FBM Digital Systems, esta é uma oportunidade emocionante de fazer parte de uma história de crescimento. “Quando fui desafiado a liderar este projeto, não consegui esconder o meu entusiasmo. Temos um portfólio de títulos de alta qualidade que abrangem diferentes tipos de jogos e uma equipe pronta para entregar e superar as expectativas. Já temos um plano com metas claras definidas para cada mercado e estamos confiantes que a expansão da FBM Sistemas Digitais ao longo de 2021 será notável”, afirma Roberto Regianini.

Após 20 anos conquistando o universo presencial, a FBM decidiu dar um novo passo no universo online. FBMDS é uma marca com um grande portfólio de jogos, incluindo vídeo-bingo, slots, jogos de mesa e títulos de vídeo-pôquer. Se quiser saber mais informações sobre o FBMDS basta acessar www.fbmds.com.

Comentar com o Facebook