Ronaldo Fenômeno anuncia retorno ao PokerStars

Pôquer I 18.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Ex-camisa 9 da seleção foi integrante do extinto Team PokerStars SportStars

O ataque dos sonhos do torcedor brasileiro está no time de embaixadores do PokerStars. Após trazer de volta Neymar Jr., o site fez o mesmo com Ronaldo Fenômeno. Na noite desta sexta-feira, 15, o sócio majoritário do Cruzeiro usou suas redes sociais para anunciar o seu retorno ao poker, informa CardPlayer.com.br.

“Estou muito animado em anunciar que novamente faço parte da família PokerStars. Sempre fui um grande fã do jogo e estou ansioso para trabalhar em novos projetos no futuro. Fique ligado na #ronaldotv – vou streamar alguns torneios em breve”, escreveu o pentacampeão mundial.

A paixão do Fenômeno pelo poker é antiga. Em 2012, ele apareceu de surpresa na segunda edição do MasterMinds. O craque pegou gosto pelo jogo, e no ano seguinte, o ex-atacante do Corinthians passou a usar o patch do PokerStars.

Nessa primeira parceria de quase quatro anos, Ronaldo participou de vários torneios e ações promocionais. Ele engatou em etapas do extinto LAPT, do BSOP, do EPT e do APPT. Ele também foi um dos convidados do programa Shark Cage.

O melhor resultado do Fenômeno foi no Main Event do PCA, à época, o principal campeonato live do PokerStars. Em 2015, ele deixou a corrida pelo título na 26ª colocação e levou US$ 42.180 para casa.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.