Ronaldo foi o primeiro convidado do novo programa de Tiago Leifert e Betfair

Blog do Editor I 16.05.22

Por: Magno José

Compartilhe:
‘Dia de Jogo’ estreou neste domingo às 15h no canal da empresa no YouTube com uma entrevista com o atual proprietário do Cruzeiro e ex-jogador, Ronaldo

Ronaldo foi o primeiro convidado do Dia de Jogo, programa criado por Tiago Leifert e pela Betfair com foco em futebol e apostas esportivas. A estreia foi neste domingo no canal da empresa no YouTube e o atual proprietário do Cruzeiro participou dos quadros e deu dicas para o público.

A ideia do Dia de Jogo é mostrar às pessoas a variedade de apostas possíveis dentro de uma partida de futebol, e como isso torna o jogo mais emocionante.

A novidade contou com com quatro apresentadores: Cassio Barco, que foi o principal host da atração, o influencer Edu Semblano, a jornalista Bibi Molina e o analista de desempenho Thomaz Freitas.

Esse é o primeiro projeto em que Tiago atua como diretor artístico, em vez de apresentador. Após ficar na frente das câmeras por 18 anos, ele muda de lugar no estúdio, indo para os bastidores para ser a principal cabeça pensante da atração. Foi ele quem escolheu os apresentadores e desenvolveu o conceito dos quadros do programa.

A agência Ogilvy também atuou ao lado de Tiago e de sua nova produtora, a Supernova, na criação do formato do programa. A Beyond, empresa da holding Oddz Network, cujo sócio majoritário é Ronaldo, assina a produção e tecnologia da atração.

Comentar com o Facebook