SAGSE Latam é sinônimo de networking e socialização

Após a 30ª edição do SAGSE Latam, o lendário encontro de networking para a região, realizado nos dias 30 e 31 de março no Hilton Buenos Aires Hotel and Convention Center, a SAGSE realizou uma pesquisa de qualidade com 3 mil visitantes e expositores, revelando alguns resultados impressionantes.
Quando os visitantes foram questionados sobre suas razões para participar do SAGSE, os resultados foram:
– A busca por novos produtos e serviços;
– Mantenha-se atualizado com as tendências do mercado em regulamentação e legislação;
– A procura de novos parceiros e fornecedores;
– Manter relações comerciais.
O novo formato VIP foi muito popular por ter um público com qualidade relevante, oportunidades de networking de primeira linha e, sobretudo, encontrar todo o setor em um só lugar, além de poder desfrutar das atividades sociais que Buenos Aires oferece.
A participação no SAGSE reduz significativamente o número de viagens, pois o processo comercial é avançado e as viagens são para fechar negócios.
A fase de exploração de mercado e networking é feita na exposição.
Outros dados curiosos da pesquisa de qualidade mostraram que há 100% de satisfação com o novo formato de dois dias, no Hotel Hilton Buenos Aires e com a única observação de mover as conferências SAGSE Talks para o primeiro dia e estender uma hora mais exposição.
Em relação aos serviços do Hilton, 50% afirmaram que são excelentes, 30% muito bons e 20% bons.
O total dos pesquisados retornará ao SAGSE Latam 2023 nos dias 19 e 20 de abril e a mesma pesquisa resultou na próxima edição do SAGSE Miami nos dias 9, 10 e 11 de agosto no Dania Beach Casino.
Além de adicionar um evento de encerramento para 2022 na cidade de Mendoza em novembro.