Santa Casa Capitalização lança ‘Vantagens Já’

A Santa Casa Capitalização está lançando a promoção comercial ‘Vantagens Já’ com distribuição gratuita de prêmios, lastreada por Títulos de Capitalização, da Modalidade Incentivo da Via Capitalização – VIACAP. O Clube de Descontos ‘Vantagens Já’ é divertido, tem muita premiação imediata para os participantes e tem abrangência nacional.
Além de ter acesso ao clube de benefícios ‘Minha Oferta ON’ com mais de meio milhão de benefícios e mais 7 mil lojas físicas e on-line do Brasil para aproveitar as melhores ofertas e descontos exclusivos, os participantes do Clube de Descontos ‘Vantagens Já’ vão concorrer a prêmios de até R$ 10 mil na hora.
Todos os clientes que aderirem ao Clube de Descontos ‘Vantagens Já’, terão por 24 horas acesso gratuito à Minha Oferta ON, onde ganharão o direito de interagir com uma das plataformas lúdicas disponibilizadas, a sua livre escolha, as quais estarão vinculadas a um título de capitalização, distribuído aleatoriamente pela Sociedade de Capitalização.
Os títulos serão ordenados em séries de 200 mil unidades com os números contemplados previamente apurados, com base na extração da loteria federal do dia 03 de novembro de 2022. Após o sorteio, com os prêmios já apurados, os títulos serão atribuídos aleatoriamente e de forma equiprovável e sigilosa às plataformas lúdicas das páginas “Bota Fé”, “Rodada Premiada” ou “Horóscopo da Sorte”.


