SBC Digital Latin America revelará oportunidades emergentes na região

Compartilhar
Além da sala de conferências virtual SBC Digital Latin América, os participantes poderão visitar a área de exposição de produtos interativos para ver as últimas inovações nos mercados latino-americanos

A conferência e exposição SBC Digital Latin America 2021 desta semana fornecerá uma análise aprofundada do cenário em evolução das regulamentações locais e oportunidades emergentes em vários mercados.

O evento online será realizado nesta terça e quarta-feira, dias 2 a 3 de março e contará com conteúdo em espanhol, português e inglês, enquanto uma audiência de operadoras regionais e globais, reguladores, mídia e provedores se reunirá para trocar ideias, conectar e discutir negócios.

Há muito o que discutir, já que várias nações e regiões da América Latina têm potencial para se tornarem mercados importantes, caso possam seguir o exemplo da Colômbia e estabelecer com sucesso regimes regulatórios viáveis para jogos de azar online.

O regulamento cobre uma das sessões da conferência no dia de abertura do evento, quando os principais advogados de jogos da região compartilham ideias sobre o que as operadoras podem esperar da legislação em mercados como Brasil e Peru. Os delegados também encontrarão uma masterclass IMGL sobre a regulamentação de jogos online em países federais.

A segunda sessão desta terça-feira será “Inovação e Liderança”, que apresentará uma oportunidade de aprender com as experiências de algumas das principais figuras da indústria de jogos e apostas latino-americanas. Entre os palestrantes estão JD Duarte (CEO da Betcris), Juan José Mantese (sócio-gerente LatAm, Meridianbet), Lenin Castillo (COO online, Logrand Entertainment), Andre Gelfi (Diretor-geral Brasil, Grupo Betsson), Esmeralda Britton (presidente, Social Conselho de Proteção), Richard Schwartz (presidente, Rush Street Interactive), Arthur Silva (diretor de Operações Esportivas, Sportsbet.io), Pedro Melo (CCO, Atlético Mineiro) e Luiz Felipe Maia (socio, FYMSA Advogados).

O segundo dia terá início com uma sessão que abordará o futuro da indústria das apostas esportivas nos diversos mercados da região e a relação do setor com o desporto profissional. Além das questões locais, o conteúdo de esportes e apostas esportivas inclui uma sessão examinando como as operadoras latino-americanas de sucesso podem se expandir para a Europa.

O segundo dia da conferência, na quarta-feira (3), será dedicado ao futuro da indústria no Brasil, pois vários especialistas acreditam que ela pode se tornar um dos maiores mercados de jogos e apostas do mundo. Entre as sessões, os delegados poderão se juntar ao público e fazer perguntas aos apresentadores durante uma edição ao vivo do podcast Big Betting Balagan.

A fim de desvendar o cenário regulatório complexo e em constante evolução em países como Brasil, Argentina, Peru e Porto Rico, uma série de especialistas da indústria de jogos contribuirão para as sessões durante o evento. Entre eles estão Tomás García Botta (Sócio, MF Estudio), Magnho José (presidente, Instituto Brasileiro Jogo Legal), Francisco Leiva (Consultor e ex-Regulador de Jogos no Chile), Neil Montgomery (Fundador e Diretor, Montgomery & Associados) e Alfredo Lazcano (presidente, Lazcano Sámano).

Neste contexto, Rasmus Sojmark, fundador e CEO da SBC, disse: “Organizamos uma primeira conferência e exposição especializada, que foi um enorme sucesso para os mercados latino-americanos em 2020, e estamos ansiosos para retornar com um evento ainda mais forte este ano”.

Ele acrescentou: “O conteúdo fornecerá uma análise aprofundada de como aproveitar ao máximo as muitas oportunidades emergentes à medida que mais mercados se movem em direção à regulamentação. Qualquer pessoa que já esteja operando na região ou desejando lançar-se lá ouvirá informações valiosas, conselhos práticos e ótimas ideias de nossos palestrantes especialistas”.

Além da sala de conferências virtual, os participantes poderão visitar a área de exposição de produtos interativos para ver as últimas inovações nos mercados latino-americanos e se conectar com os principais fornecedores, como 7Mojos, AstroPay, BetConstruct, Ezugi e Finnplay. Haverá também mais oportunidades de fazer novos contatos e discutir negócios por meio do bar da plataforma de eventos e do lounge de networking, e seus recursos de email e chat individuais.

Para mais informações sobre o evento e inscrições gratuitas, acesse o site oficial da SBC Digital Latin America. (SBC Notícias – Lucia Gando)

Comentar com o Facebook