Segundo episódio do Hank’s Home Game traz diversão e solidariedade de celebridades no PokerStars.net

Compartilhar
O ator e dublador americano Hank Azaria reuniu amigos famosos, como Jack Black e Jon Hamm, o vencedor da noite, para mais um evento de pôquer online beneficente

O ator e dublador Hank Azaria está de volta às mesas de pôquer para mais um evento solidário e cheio de diversão organizado pelo PokerStars.net. No segundo episódio do Hank’s Home Game, as celebridades Amy Schumer, Jack Black, JK Simmons e Jason Alexander e Jon Hamm, que participa pela segunda vez do evento, disputaram uma partida online com o objetivo de ajudar uma instituição de caridade.

O Hank’s Home Game é um jogo especial online do PokerStars.net, que apresenta seis celebridades interagindo e competindo diante das câmeras para ganhar sua parte na premiação de $ 50.000 e doar para as instituições de caridade mais próximas de seus corações. O ator Jon Hamm (CSI: Miami e Gilmore Girls) venceu a partida e pode doar U$20 mil para o Red Trunk Projetc, voltado para o ensino do respeito às diferenças culturais para crianças. Desta vez, a entrega teve a parceria com a Fundação Edward, que ajuda clientes a transformarem suas paixões filantrópicas em uma missão impactante.

Hank Azaria disse: “Estou animado por estar de volta para outro jogo, com mais entretenimento e para que todos possam se divertir enquanto arrecadamos mais fundos para a caridade. Conectar-se com esses caras para sempre foi uma emoção. Você nunca sabe o que vai acontecer, e eu nem me refiro apenas ao pôquer”.

Kent Seton, CEO e presidente da Edward Charles Foundation (uma instituição de caridade pública 501c3 com mais de 100 iniciativas ), disse: “A equipe da Edward Charles Foundation está entusiasmada por trabalhar com a PokerStars.net, que avançou para fazer o bem e mudar o mundo. O time da Edward Charles Foundation está especialmente animado por trabalhar com a iniciativa de Hank’s Home Game, que ajudará a arrecadar fundos e mudar inúmeras vidas”.

O segundo jogo da nova série Hank’s Home Game pode ser visto aqui.

No primeiro jogo, Don Cheadle, Jon Hamm, Michael Ian Black, Josh Charles e Michael Cera competiram com Hank por causas nobres. Michael Cera ficou com o primeiro lugar e uma doação de $ 20.000 para a instituição de caridade de sua escolha, a First Responders First, que apoia as necessidades de saúde e segurança dos profissionais de saúde pública.

O Home Game de Hank vem na sequência do Stars Call for Action, em maio de 2020, onde mais de $ 1 milhão foi doado para instituições de caridade enquanto mais de 90 celebridades se reuniam para jogar pôquer. David Costabile venceu o torneio e $ 100.000 foram doados para sua instituição de caridade escolhida, a World Central Kitchen, para fornecer comida para aqueles que mais precisam.

Os Home Games do PokerStars.net permitem que você leve seu jogo ao vivo para uma mesa online, para que você possa jogar com amigos e familiares de todo o mundo.

Comentar com o Facebook