Senador Angelo Coronel recebe diretoria do IJL

Coronel entendeu a importância da legalização e implantação das diversas modalidade de jogos a curto, médio e longo prazo

Compartilhar
O senador Angelo Coronel recebeu nesta quarta-feira o presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL, Magnho José

 

O senador Angelo Coronel (PSD-BA) recebeu nesta quarta-feira (21) o presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL, Magnho José.

Durante a audiência, o presidente do IJL apresentou ao senador informações detalhadas sobre o mercado brasileiro e internacional de jogos, loterias e apostas.

O senador, que é o relator do PL 2648/2019, manifestou o desejo de apresentar na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo – CDR do Senado, um relatório com substitutivo propondo a legalização de todas as modalidades de jogos para que os recursos possam ser aplicados pelo Ministério da Economia no financiamento do Renda Cidadã.

O parlamentar, que tem estudado o tema, comentou que a legalização das modalidades operadas hoje no país sem regulamentação poderia gerar recursos imediatos para os cofres do governo.

Coronel entendeu a importância da legalização e implantação das diversas modalidade de jogos a curto, médio e longo prazo.

Angelo Coronel defende legalização

O senador Angelo Coronel, voltou a defender em sua conta no Instagram a legalização dos jogos. O post tem várias telas apresentando as vantagens da legalização de todas as modalidades.

“A legalização dos jogos no Brasil pode contribuir muito para a recuperação da nossa economia e para o desenvolvimento de muitas regiões, principalmente, com a geração de milhares de empregos diretos e indiretos, essenciais para esse período pós-pandemia. O Brasil não pode ficar sem essa importante fonte de recursos e empregos. Compartilhe e defenda essa ideia! #LegalizaOsJogosSIM #LegalizacaoDeJogos”.

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta