SeuBet inicia segunda fase de reposicionamento como patrocinador do Bloco Todo Poderoso

Blog do Editor I 28.02.25

Por: Magno José

Compartilhe:
SeuBet inicia segunda fase de reposicionamento como patrocinador do Bloco Todo Poderoso
Marca leva ativações para o Carnaval de São Paulo dentro da campanha “Descubra Seu Lado Bet”

O SeuBet, plataforma de apostas esportivas, será o patrocinador oficial do Bloco Todo Poderoso, um dos maiores do Carnaval de São Paulo, que reúne grandes nomes do funk e do rap, incluindo o MC Livinho. A ação faz parte da segunda fase da campanha “Descubra Seu Lado Bet”, ampliando a presença da marca nos principais eventos culturais do país.

Com ativações in loco, a empresa promoverá experiências interativas e levará para as ruas seu mascote, a capivara SEU BET Além da distribuição de brindes exclusivos, a empresa terá uma presença digital estratégica para engajar o público e reforçar sua identidade no entretenimento.

“O Carnaval é um dos momentos mais autênticos da cultura brasileira, e queremos estar onde isso acontece. Nossa identidade é sempre celebrar o que nos move – seja no esporte, na música ou na festa, somos a bet da comunidade. Estar nesse bloco é mais uma forma de nos conectarmos com o público de maneira genuína”, afirma Fabrício Nunez, Head de Marketing do SeuBet.

Expansão e fortalecimento da marca
Parte do Grupo H2, que acumula duas décadas no mercado de iGaming, o SeuBet tem expandido sua atuação no Brasil por meio de iniciativas culturais e esportivas. Além do patrocínio ao Bloco Todo Poderoso, a marca tem investido na construção de uma identidade conectada ao público brasileiro. No último ano, a campanha “Descubra o Seu Lado Bet” reforçou esse posicionamento, com ações que engajam diferentes comunidades.

A empresa também tem ampliado sua presença no universo esportivo e do entretenimento, patrocinando atletas como Diego Hilel, campeão brasileiro de motovelocidade na categoria 1000cc Light em 2024, e Bernardo Andrade, destaque no pickleball nacional. Além disso, a marca fortaleceu sua conexão com o público gamer por meio do programa de entrevistas KickStart, apresentado por Letícia Marques, do Pensei Alto TV.

 

Comentar com o Facebook