SeuBet lança competição para afiliados com final da Champions League 2025 como prêmio

Blog do Editor I 11.03.25

Por: Magno José

Compartilhe:
SeuBet lança competição para afiliados com final da Champions League 2025 como prêmio
Programa selecionará os cinco melhores desempenhos com base em depósitos qualificados de novos clientes. “Queremos reconhecer quem entrega resultados alinhados com nossa visão de longo prazo”, explica Gabriel Silva, sócio e head de afiliados da SeuBet

Em uma ação que reforça o compromisso com seus parceiros, a plataforma de apostas SeuBet, plataforma de apostas esportivas e jogos online do grupo H2, anunciou recentemente a competição Champions League 2025, ação direcionada aos afiliados que terão a chance de assistir à final da Liga dos Campeões da Europa na Allianz Arena, em Munique, no dia 31 de maio. A iniciativa, que começou em fevereiro e vai até o final do mês de abril, selecionará os cinco parceiros que registrarem o maior volume de QFTDs (Qualified First-time Deposits). Os premiados terão custos de passagem aérea, hospedagem e ingressos para o evento cobertos pela empresa.

A métrica, focada em depósitos iniciais de clientes qualificados, reforça a estratégia da plataforma de priorizar a atração de usuários com perfil sustentável. “QFTD é um indicador-chave para entender não apenas o volume, mas a qualidade da base trazida pelos parceiros. Queremos reconhecer quem entrega resultados alinhados com nossa visão de longo prazo”, explica Gabriel Silva, sócio e head de afiliados da SeuBet.

Histórico de reconhecimento a afiliados

A aposta em experiências como prêmio não é novidade para a empresa. Em 2024, a companhia fez a Race SeuBet Champions League que levou os vencedores para a final da competição europeia em Wembley, Londres, com direito a acesso VIP e hospedagem na cidade. No mesmo ano, o SeuBet promoveu a Porsche Cup, a qual o grande vencedor da Race, Adilson Junior, foi contemplado com um Porsche 911. Além disso, a empresa premiou os dez melhores afiliados com relógios Rolex e kits de tecnologia em uma disputa baseada na geração de comissões mensais.

“Cada iniciativa é cuidadosamente estruturada para atender a objetivos estratégicos e fortalecer nossa parceria com os nossos afiliados. Em 2024, tanto Porsche Cup, como a Race SeuBet Champions League, mostraram que o volume qualificado pode se traduzir em prêmios para os nossos parceiros. Agora, com a edição de 2025, queremos elevar esse patamar – transformando a captação eficiente em uma oportunidade global e inesquecível”, conclui Silva.

 

Comentar com o Facebook