Site de apostas que patrocina o Corinthians tenta acordo com o Cruzeiro

Blog do Editor I 06.02.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Betfair: nome do possível patrocinador master do Cruzeiro vaza na internet
Vai De Bet fez contato com o clube mineiro a fim de substituir o atual patrocinador no uniforme — mineiros têm acordo com a Betfair

A Vai De Bet, empresa que acertou contrato de patrocínio com o Corinthians, abriu conversas com o Cruzeiro nos últimos dias. Há interesse do site de apostas em estampar o uniforme do clube mineiro, como soube a GOAL. A ideia é substituir a atual parceira do clube, Betfair.

A Betfair desembolsa cerca de R$ 25 milhões por temporada pelo espaço principal do uniforme do Cruzeiro — o contrato com a empresa se encerra em dezembro de 2024. No entanto, há interesse da Vai De Bet em cobrir o valor pago e acertar uma parceria com a Raposa.

As tratativas ainda são incipientes e contam com a participação de empresários ligados à música sertaneja. O Cruzeiro aguarda uma proposta formal para avançar nas tratativas, especialmente porque a atual parceira do clube também patrocina o sócio-majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), Ronaldo Fenômeno.

Acordo igual ao do Corinthians?

Os números ainda não foram apresentados ao Cruzeiro, mas a Vai De Bet tem interesse em desembolsar um montante inferior ao pago para o Corinthians. Os paulistas assinaram um contrato de três temporadas avaliado em R$ 370 milhões, sendo R$ 120 milhões anuais e R$ 10 milhões em luvas.

O Corinthians tem, hoje, o maior valor de patrocínio máster do futebol brasileiro, à frente de Flamengo, que recebe R$ 85 milhões da Pixbet, e Palmeiras, que fatura R$ 81 milhões da Crefisa. O quarto maior acordo é do São Paulo, que embolsa R$ 52 milhões da SuperBet.

 

Comentar com o Facebook