Sites de esquerda vinculam rejeição do Presidente Bolsonaro a legalização dos jogos de azar

Blog do Editor I 24.09.21

Por: Magno José

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Sites de notícias ligados a partidos de esquerda, como Forum e Diário do Centro do Mundo, estão vinculando a rejeição do presidente Jair Bolsonaro junto aos evangélicos devido ao processo de legalização dos jogos

Sites de notícias ligados a partidos de esquerda, como Forum e Diário do Centro do Mundo, estão vinculando a rejeição do presidente Jair Bolsonaro junto aos evangélicos devido ao processo de legalização dos jogos.

Segundo a pesquisa do Datafolha divulgada na semana passada, Bolsonaro é reprovado por 41% dos eleitores que se declaram evangélicos.

Segundo o site Forum “Um dos principais fatores da queda recente da popularidade de Bolsonaro entre os evangélicos é o apoio do presidente ao Projeto de Lei para legalizar cassinos e jogos de azar no Brasil”.

Já o site Diário do Centro do Mundo revela que “há semanas, [André] Mendonça tem se sentido abandonado por Jair Bolsonaro. O recuo do mandatário dizendo que os ataques ao STF foram tudo “no calor do momento” também não agradou nenhuma das bases aliadas. O motivo do distanciamento é a possibilidade de legalizar “jogos de azar” no Brasil”.

Comentar com o Facebook