Sorteio das balizas para as provas das Tríplices Coroas será nesta segunda-feira

Compartilhar
Após o 1º páreo: GP Diana (G1) e após o 2º páreo: GP Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado

O sorteio das balizas para os GPs Diana e Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado será nesta segunda-feira, 08 de março, durante o transcorrer da transmissão das corridas, com a participação dos apresentadores: Juliana Dias e André Cunha.

Veja a ordem: Após o 1º páreo: GP Diana (G1) e após o 2º páreo: GP Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado (G1). (JCB)

***

Just Like confirma a fama de craque no clássico

A potranca, Just Like, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, fez estreia auspiciosa, ontem à tarde, na Gávea, com triunfo no Grande Prêmio Ministério da Agricultura, em 1.300 metros na grama. Na raia, ela confirmou inteiramente a fama de craque de que era precedida, devido aos excelentes treinos matinais. Mais uma vez brilhou a estrela do treinador Christiano Oliveira, em momento esplendoroso, na sua vitoriosa carreira profissional. Bruno Queiroz, jóquei oficial da coudelaria, tomou a atitude correta ao barrar as companheiras de cocheira, Já Sei Namorar, que foi segunda colocada na prova, e Joyex, que foi retirada por indocilidade no alinhamento.

O páreo foi um mano a mano entre as duas defensoras da farda de Júlio Bozzano, com uma ressalva importante para a potranca Regal Tight, da Coudelaria Monte Parnaso. A filha de Agnes Gold obteve a terceira colocação apesar de ter dado vantagem na partida. O placar foi completado por Jamberlly, do Stud Embalagem, e Jandaia, do Stud Duplo Ouro. Just Like é filha do magnífico reprodutor Wild Event, na craque Beach Ball, uma filha de Put It Back, que brilhou intensamente nas pistas. Vale a pena acompanhar as atuações futuras desta promissora potranca. (Raia Leve – Paulo Gama)

 

Comentar com o Facebook