Sport acerta com novo patrocinador para a reta final da Série B
O Sport anuncia, nesta segunda-feira, a volta de um antigo parceiro comercial como patrocínio para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. A marca, do ramo da construção civil, estampará a barra frontal do uniforme rubro-negro. O acordo terá duração até o término deste ano.
“É com muita satisfação que a gente comunica o retorno dessa parceria, que possui tanto simbolismo para o clube: uma empresa pernambucana, com o nosso DNA, e que esteve presente em tantos momentos gloriosos do Sport. Não tenho dúvidas que tanto o Clube quanto a Cimento Nassau sairão ganhando”, celebrou o presidente Yuri Romão.
A Cimento Nassau estive como parceiro do Sport entre os anos de 2005 a 2010, período em que o Clube conquistou um acesso, cinco Campeonatos Pernambucanos, além do título da Copa do Brasil.
Há dias semanas, Sport fechou um acordo inédito de “naming rights” para o canal oficial do clube no Youtube. A partir de agora, a plataforma passa a ser chamada de TV Sport Betnacional, em acerto e parceria com a empresa de apostas esportivas.