Superbet ativa patrocínio em estreia com o Fluminense
Uma despretensiosa ida ao bar para assistir a um jogo importante do seu clube do coração se torna uma inesquecível experiência dentro do estádio. Foi exatamente o que a Superbet proporcionou a torcedores do Fluminense FC, no Rio de Janeiro, na estreia da marca como patrocinadora master do atual campeão da América. A ativação “Super Blitz” é uma criação da agência ALOB Sports para a empresa.
Duas vans da Superbet percorreram pontos tradicionais de encontro de tricolores pela cidade, na tarde e início da noite dessa terça-feira, dia 9, oferecendo muita interação e diversão para selecionar torcedores apaixonados e leva-los até ao estádio. Liderada pela jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação contou com um quiz. Os melhores nas respostas em cada parada do percurso foram os convidados de honra.
Foi o primeiro movimento da parceria entre clube e empresa, já com vitória. Na última segunda-feira, o contrato de três temporadas foi anunciado por ambas as partes, que inclui exposição da marca no espaço mais nobre dos uniformes do futebol masculino e feminino do Tricolor. Em campo, o Fluminense venceu o Colo-Colo, do Chile, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O clube carioca defende o título da competição nesta temporada.
A Superbet é uma companhia de tecnologia e entretenimento fundada em 2008, na Romênia, e está presente em 12 países, seja como operação ou hub tecnológico, incluindo mercados como Brasil, Bélgica, Polônia e Sérvia. Em 2019, o fundo norte-americano Blackstone, maior gestor de ativos alternativos do mundo, realizou investimento estratégico na empresa, ampliando a atuação da marca globalmente. No Brasil, é também patrocinadora master do São Paulo Futebol Clube e esteve presente nos principais campeonatos estaduais deste ano.
Líder em compliance e boas práticas, a Superbet é membro da Associação Internacional de Integridade nas Apostas (Ibia), órgão comercial sem fins lucrativos que representa o interesse na integridade das maiores empresas e operadoras licenciadas de apostas on-line no mundo. A marca é a única que ganhou por quatro vezes o prêmio de Melhor Operador de Apostas Esportivas oferecido pela Central and Eastern European Gaming Conference (CEEGC).