Suprema Poker doa 10 toneladas de alimentos em live de Gusttavo Lima

Compartilhar
Central Única das Favelas de Goiás vai receber os mantimentos arrecadados na live “Cachaça Cabaré”, realizada pelo cantor Gusttavo Lima e com participação de Leonardo

Nesse momento tão difícil, com todo o peso da pandemia da covid-19 prejudicando ainda mais as pessoas necessitadas, a diretoria da Suprema Poker também entrou em cena durante a live “Cachaça Cabaré”, realizada na noite de sábado, 3, pelo cantor Gusttavo Lima.

Acompanhado de Leonardo, outra estrela da música sertaneja, o embaixador comandou uma festa que contou com a audiência de milhões de pessoas em todo o país. O show também teve caráter solidário, e a Suprema contribui novamente. Dessa vez, a maior liga do planeta fez uma doação de 10 toneladas de alimentos em benefício da CUFA (Central Única das Favelas) de Goiás.

A Suprema sempre apoiou ações sociais e continuará ao lado dos ícones do nosso país na batalha contra a fome e pelo bem do nosso povo. No final de 2020, ao todo, R$ 200 mil foram destinados para a Beneficência Hospitalar de Cesário Lange, hospital do município que dá nome à instituição. (Card Player)

Comentar com o Facebook