Suzuki vai sortear edição limitada de capacete alusivo aos 100 anos através da loteria japonesa

Blog do Editor I 18.01.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Suzuki vai sortear edição limitada de capacete alusivo aos 100 anos através da loteria japonesa
Suzuki vai disponibilizar apenas 100 capacetes da edição limitada alusivo aos 100 anos

Se você é um grande fã da Suzuki, já deve estar sabendo que a marca comemorou 100 anos. A novidade agora é que a fabricante está lançando no Japão uma coleção de capacetes alusiva ao aniversário. Tudo isso em uma edição limitadíssima e que será sorteada na loteria japonesa.

O capacete alusivo aos 100 anos da Suzuki é baseado no modelo Arai RX-7. Com o design especial, as peças são limitadas a apenas 100 unidades em todo o mundo.

O preço de varejo sugerido para este capacete é 143.000 ienes (mais de R$ 7 mil em conversão direta). No entanto, não está claro se a marca vai disponibilizar oficialmente a venda fora da sua terra natal.

Loteria japonesa

Um total de 30 capacetes Suzuki 100 anos serão sorteados exclusivamente pela loteria no Japão, de acordo com um processo bem específico a ser realizado pela fabricante. Portanto, os residentes da terra do sol nascente podem se inscrever no site japonês.

Se você for um fã de outro lugar, como o Brasil, infelizmente temos que informar que a Suzuki Japan não enviará os capacetes que designou para o mercado japonês para fora do país. Serão 10 peças para os tamanhos M, L e XL que estarão disponíveis. O formulário de loteria a ser preenchido, não garante nada, vale apenas a sorte!

O período de inscrição na loteria no Japão vai até o dia 25 de janeiro de 2022. E o vencedor será anunciado em 31 de janeiro de 2022. Quem sabe depois disso algum desapegado decida colocar uma destas raridades à venda na internet?

Suzuki 100 anos

Atualmente listada como a terceira maior fabricante de veículos do Japão, a trajetória da empresa inicia em 15 de março de 1920. Na data aconteceu a fundação pelo pioneiro Michio Suzuki. No entanto, famosa mundialmente pelas motocicletas, nem todos imaginam que tudo começou com tecelagem! Conheça essa história fantástica aqui. (Motonline – Fernando Santos)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.