TCSJOHNHULXEY confirma que está se retirando do ICE 2022

Blog do Editor I 31.01.22

Por: Magno José

Compartilhe:
TCSJOHNHULXEY confirma que está se retirando do ICE 2022
Após uma recente reunião do Conselho, os diretores da TCSJOHNHUXLEY confirmam que a empresa não estará expondo na próxima feira ICE 2022 em abril

A decisão de se retirar do programa não foi fácil. A empresa tem exibido na ICE desde a sua criação há mais de 30 anos e vê o evento como um importante ponto focal no calendário de jogos. No entanto, após consulta às principais partes interessadas, ficou claro que, devido ao cronograma do show, juntamente com a atual situação do COVID na Europa e em todo o mundo, o volume de participantes será significativamente reduzido, revela Infoplay.

A indústria já está tendo que lidar com desafios operacionais e logísticos sem precedentes causados pela pandemia. As datas propostas acrescentariam mais dificuldades para expositores e clientes que precisam navegar viajando durante o período da Páscoa, além de sofrer as pressões causadas pelos protocolos de viagem da Covid. Finalmente, não seria sensato para o bem-estar e segurança da equipe e clientes da TCSJOHNHUXLEY expor enquanto a Europa ainda está no meio da onda Ômicron.

Tristan Sjöberg, CEO da TCSJOHNHUXLEY, declarou: “Todos nós queremos que o show vá em frente, mas tem que ser no momento certo e nas condições certas. A decisão de se retirar do ICE foi tomada com relutância, mas a saúde e o bem-estar de nossa equipe e clientes devem ser nossa principal prioridade. Também é lamentável o momento de realizar um game show durante a Páscoa. À medida que emergimos desta crise, todos devemos nos unir para apoiar uns aos outros e nossa indústria, mas devemos garantir que nossas decisões também sejam baseadas nas condições corretas de mercado”.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.