Timemania terá novos clubes de futebol a partir de maio

Loteria I 03.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Decreto do presidente Jair Bolsonaro altera Timemania
Nova dinâmica do jogo foi instituída por decreto do Governo Federal, que altera a relação dos times do coração a cada dois anos

A Timemania contará com onze novos clubes para escolha do apostador a partir de maio. A mudança ocorre devido à publicação da portaria MESP nº 18 de 16/02/2024, que divulga a relação de times para o biênio 2024-2026, conforme previsto pelo do Decreto 10.941/2022 do governo federal.

Os novos volantes já estão disponíveis para aposta nas lotéricas de todo o país. A mudança vale a partir do concurso 2088, com sorteio previsto para 04 de maio. Os demais times seguem inalterados.

Confira abaixo os clubes que entram na Timemania:

Já os times abaixo não constarão mais no volante, a partir do concurso 2088:

Como jogar na Timemania:

Nesse jogo, o apostador escolhe dez dezenas entre 80 disponíveis no volante e um time do coração, entre 80 times. São sorteadas sete dezenas e um time do coração. Ganham as apostas que acertarem de três a sete números ou o time do coração. A aposta simples custa R$ 3,50.

Também é possível fazer um bolão, que permite até quinze cotas e pode ser feito no volante. O apostador pode ainda repetir a aposta por até doze concursos sequenciais, pela Teimosinha.

 

Comentar com o Facebook