Três ases dos hipódromos se encontraram na Arábia Saudita

Compartilhar
Pela primeira vez, Ricardinho viveu o papel de tiete e tirou fotos com jóqueis famosos Frank Dettori e Mike Smith (dir.) (Foto: Twitter Ricardinho)

Às vezes faz sentido ver os melhores ases do planeta nas melhores competições do mundo, e no último fim de semana na Arábia Saudita, uma dessas situações foi registrada para a posteridade com a presença de três ases do chicote.

Raramente temos a chance de ver essas estrelas do chicote, mas o festival de corrida da Copa Saudita serviu para reunir três campeões do turfe no Deserto.

Os jóqueis Frankie Dettori, Jorge Ricardo e Mike Smith; vencedores das melhores competições do mundo, que ficou registrado em um gráfico que já circulou pelo mundo, devido à qualidade de seus integrantes.

Desta forma, o italiano Dettori, o brasileiro Ricardo e o norte-americano Smith, reuniram-se no novo oval do Rei Abdulaziz para disputar o Jockey Challenger, desde a última sexta-feira na cidade de Riad, na Arábia Saudita; o que foi uma festa de corrida de cavalos luxuosa.

Torneio de Riad

Jorge Ricardo não teve sorte no sorteio de suas montarias no Torneio de Riad, na Arábia Saudita, e obteve uma quarta e uma quinta colocações, que lhe proporcionaram apenas o oitavo lugar na competição. O piloto, entretanto, ficou encantado com a organização do evento, a ótima receptividade da imprensa e a curiosidade dos aficionados em conhecer o brasileiro que ganhou mais páreos do que qualquer outro jóquei na face da Terra. Distribuiu autógrafos e tirou fotos com os árabes. Ricardinho já pensa em participar de novo do torneio, na próxima temporada. Pela primeira vez, ele viveu o papel de tiete e tirou fotos com jóqueis famosos, tais como Mike Smith e Frank Dettori. (Com Líder em Esporte e Raia Leve)

Comentar com o Facebook