Tribo Seminole suspende pagamentos à Flórida em meio a contestação legal de acordo de jogos

A tribo Seminole da Flórida parou de fazer centenas de milhões de dólares em pagamentos trimestrais para a Flórida como parte de seu acordo de compartilhamento de receita com o estado, dizendo que está interrompendo o pagamento do acordo de jogos não resolvido de 2021.
Esse acordo de 2021, conhecido como compacto, foi aprovado pelo Legislativo da Flórida no ano passado, mas foi invalidado por um juiz federal. Está atualmente sob apelação perante o Tribunal de Apelações dos EUA para o Circuito do Distrito de Columbia. Como parte do pacto, a Tribo divide a receita dos jogos com o estado.
Enquanto esse processo legal está em andamento, um porta-voz da Tribo diz que não fará pagamentos de compartilhamento de receita para a Flórida. Sob o novo pacto, a participação dos Seminoles para o estado deveria saltar para US$ 500 milhões, mas caiu para US$ 350 milhões após a decisão do tribunal de primeira instância.
A Tribo está atualmente fazendo esses pagamentos em uma conta que eles controlam, em vez de diretamente para o estado. (Subscriber)