Tribunal Federal do Brasil rejeita recurso da Spribe e mantém liminar

Apostas I 03.09.26

Por: Magno José

Compartilhe:
Tribunal Federal do Brasil rejeita recurso da Spribe e mantém liminar
A decisão mais recente representa mais um revés jurídico para a Spribe, enquanto a liminar obtida pela Aviator Studio permanece em vigor

O Tribunal Federal do Brasil rejeitou os Embargos de Declaração apresentados pela Spribe em relação à decisão anterior do Tribunal. A Aviator Studio apresentou prontamente sua manifestação sobre o recurso em 14 de agosto.

Em sua decisão mais recente, o Tribunal Federal do Brasil confirmou que a liminar permanece em vigor e esclareceu que qualquer tentativa de contestar o mérito da decisão original deve ser feita por meio do procedimento jurídico adequado.

O juiz Arthur Pinheiro Chaves afirmou que, para contestar adequadamente o mérito da decisão, a parte recorrente deve utilizar o instrumento processual apropriado.

Isso significa que os Embargos de Declaração apresentados pela Spribe não resultaram em qualquer alteração da decisão existente nem dos efeitos da liminar.

Caso a Spribe deseje continuar contestando a decisão, poderá buscar uma nova análise perante o Tribunal Regional Federal por meio da interposição de um Agravo de Instrumento.

Para a Aviator Studio, a decisão mais recente representa mais um importante desdobramento no processo judicial em andamento. A decisão do Tribunal mantém a liminar em vigor enquanto o processo principal segue pelos canais jurídicos apropriados.

A Aviator Studio permanece comprometida com a proteção de seus direitos de propriedade intelectual e com a integridade de sua marca Aviator, enquanto continua defendendo seus interesses perante os tribunais.

O processo segue em andamento, e a Aviator Studio continuará fornecendo atualizações à medida que novos desdobramentos ocorrerem.

 

Esportes da Sorte - 302 x 315Esportes da Sorte - 302 x 315 1

Compartilhe: