Um australiano foi obrigado a fazer hora extra e ganhou US$ 738 mil na loteria

Blog do Editor, Loteria I 11.10.23

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Homem é obrigado a fazer hora extra e ganha US$ 738 mil na loteria
Em um sábado em que ele foi forçado a trabalhar até mais tarde, ele recorreu ao aplicativo da Lotterywest para comprar seu bilhete semanal

Um homem de Wanneroo, em Western Australia, viu sua sorte mudar dramaticamente depois de ganhar quase U$1 milhão na loteria. Esse homem, que está na casa dos 20 anos, costumava comprar um bilhete de loteria em seu varejista local após o trabalho para o sorteio de sábado. No entanto, em um sábado em que ele foi forçado a trabalhar até mais tarde, ele recorreu ao aplicativo da Lotterywest para comprar seu bilhete semanal.

Ele explicou: “normalmente, compro um bilhete com meu varejista depois do trabalho, mas fui obrigado a ficar até mais tarde e acabei tendo que comprar meu bilhete online”. A reviravolta em sua sorte veio quando ele verificou seu bilhete no domingo de manhã. “normalmente, ele diz que não é um ganhador ou oferece um prêmio pequeno. Mas desta vez, todos os números estavam em azul e diziam ‘ganhou’.”

Sorte

Ele foi um dos sete sortudos que compartilharam o prêmio da divisão um, o que significa que agora ele está U$738 mil mais rico. James Mooney, porta-voz da Lotterywest, revelou que este foi o 70º bilhete vencedor da divisão um vendido em WA somente este ano. Esses 70 bilhetes compartilharam mais de U$192 milhões, mudando a vida de muitos jogadores.

Este anúncio vem após a notícia de que os moradores da Austrália Ocidental têm bilhetes de loteria não reclamados no valor de U$30 milhões do último ano fiscal, de acordo com o relatório anual mais recente da Lotterywest. Além disso, houve um aumento significativo nos prêmios não reclamados nos últimos 12 meses. Os U$28 milhões ainda não reivindicados representam uma diminuição em relação aos U$38 milhões em 2022, levantou o Perth Now. (Metro News)

 

Comentar com o Facebook