“Vamos trazer para o Brasil um novo sistema de bingo tradicional que vai revolucionar o mercado”
Falar do Brasil é falar de Johnny Ortiz e Zitro. Embora a empresa seja multinacional, as origens de Ortiz e seu amplo conhecimento do mercado brasileiro impulsionam um forte posicionamento da empresa no país, registra reportagem do site espanhol Sector del Juego.
“Estamos muito preparados para o Brasil, vamos trazer até além do vídeo-bingo, um novo sistema de bingo tradicional que vai revolucionar o mercado. Nosso objetivo é sermos líderes de mercado, como acontece em outros países”, diz Ortiz.
Mas a Zitro não vai apenas liderar o mercado de varejo, ela também vai entrar no ecossistema digital. “A concorrência no mercado digital será acirrada, mas acho que com a ajuda do mercado presencial, os players vão buscar os mesmos jogos no mercado digital e aí podemos ter uma ajuda importante”, diz Johnny Ortiz.
“Na lei há um sistema muito bem pensado que vai de acordo com o número de habitantes de cada estado”, ressalta Ortiz sobre o texto aprovado recentemente no Senado. E esclarece uma questão: “Em relação às apostas desportivas, que podem ou não incluir agora online, a tributação será a mais elevada do mundo, se não a segunda e com o problema acrescido de também tributar o jogador”.