Vencedor de loteria na China quase joga fora seu bilhete premiado no lixo

BNL I 19.03.21

Por: Magno José

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
China Welfare Lottery teria produzido o maior prêmio de Xangai deste ano: 10,15 milhões de yuans
Um cidadão de Xangai explodiu de emoção ao recuperar seu bilhete de loteria que quase jogou fora após perceber que havia ganhado o grande prêmio de 10,15 milhões de yuans (cerca de R$ 8,4 milhões).
Conforme relatou o Global Times, no domingo (14), o China Welfare Lottery teria produzido o maior prêmio de Xangai deste ano: 10,15 milhões de yuans.
Ni Yajun, vendedor de bilhetes de loteria, recorda que foi um homem já de idade que ganhou o grande prêmio, após ter apostado em bilhetes no custo de 12 yuans (aproximadamente R$ 10,3).
Segundo Yajun, o homem costumava adquirir dois bilhetes de loteria em seu caminho para comprar verduras, escrevendo sempre a mesma combinação de números durante todo o ano.
Na segunda-feira (15), o homem voltou a visitar o local de venda dos bilhetes para ver os resultados. À primeira vista, pensou que não havia ganhado, acabando por jogar o bilhete no lixo. Contudo, após Yajun lhe ter notificado que o prêmio saiu em um bilhete de 12 yuans e dizer os números vencedores, ambos entenderam o que realmente se passou. Rapidamente, se lançaram à lata do lixo e procuraram até encontrar o bilhete do homem de idade.
Yajun lembra que “ele estava tão feliz e espantado. Eu lhe segurei a mão e ele pulou de entusiasmo”, disse o vendedor citado pela mídia chinesa. (Fonte: Sputnik News)
Comentar com o Facebook