ViaCap marca pioneirismo no mercado e lança nova forma de sorteio em seus produtos filantrópicos

Capitalização I 08.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Empresa é a primeira a operacionalizar a premiação instantânea na modalidade Filantropia Premiável com formato “raspou, achou, ganhou”

A ViaCap apresenta ao mercado neste mês as premiações instantâneas em títulos de capitalização do seu produto de Filantropia Premiável. O lançamento demonstra o posicionamento da companhia, que chega ao mercado com produtos personalizados e sob medida para seus clientes. “Estamos buscando produtos diferenciados e inovadores para alavancar ainda mais o negócio dos nossos parceiros”, explica o Gerente Atuarial da ViaCap, Walter de Vargas.

Além de aumentar as possibilidades da contemplação, as cartelas raspáveis também são uma forma dinâmica de envolver o público, pois a expectativa de raspar e ganhar engaja quem compra os títulos e os convida a tentar mais de uma vez. “São modalidades de premiação mais lúdicas, que chamam a atenção dos compradores”, afirma o Diretor Superintendente da ViaCap, Thiago Reus.

As cartelas convencionais, que já eram emitidas no formato impresso e digital, agora contarão com uma área raspável que oferece mais chances de ganhar. Ao comprar os títulos também no site dos parceiros, quem participa poderá descobrir se ganhou a premiação instantânea no ambiente on-line.

A nova forma de sorteio já foi adotada pelo Sorte de Prêmios, em Barueri, São Paulo. Ainda em julho, as operações serão expandidas para outras cidades de São Paulo e para o Vale Sorte, no Paraná. Em julho, mais de 10 mil cartelas premiadas circularão por São Paulo e pelo Paraná. Os ganhadores poderão retirar os prêmios de até R$ 1.000,00 na hora, neste formato popularmente conhecido.

Este produto faz parte das estratégias de inovação que a ViaCap está trazendo para o mercado. Para este ano, ainda são projetadas mais novidades em seu portfólio. Para ficar ainda mais por dentro de tudo que acontece, siga-nos nas redes sociais em @viacapitalizacao e acesse o nosso site www.viacapitalizacao.com.br.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.