Waldir Marques Jr. foi nomeado Consultor Especial da Presidência da Caixa Econômica Federal

Destaque I 14.07.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Waldir Esutáquio Marques Jr. vai trabalhar diretamente com a nova presidente do banco, Daniella Marques, que já tinha demonstrado confiança no executivo quando assumiu a SEPEC-ME

O ex-diretor de Apoio à Gestão e Conhecimento do Ministério da Economia, Waldir Marques Jr. foi nomeado como Consultor Especial da Presidência da Caixa Econômica Federal. Waldir vai trabalhar diretamente com a nova presidente do banco, Daniella Marques, que já tinha demonstrado confiança no executivo quando assumiu a Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia – SEPEC-ME.

“Tenho o prazer de compartilhar que estou começando no meu novo cargo de Consultor da Presidência da Caixa Econômica Federal na empresa Caixa Econômica Federal”, informou Waldir Marques Jr.

O mais importante é que a nova presidente da Caixa é a primeira dirigente do banco a conhecer loterias e apostas e está formando um bom time para melhoras as operações das Loterias Caixa.

No discurso de posse, a presidente da Caixa citou as loterias e brincou com as frequentes idas do presidente Jair Bolsonaro as lotéricas para fazer uma fezinha na Mega-Sena.

“Todo brasileiro tem uma história com a Caixa. Somos o banco que paga os programas de Renda Mínima, temos o FGTS, somos o banco da habitação, saneamento, microcrédito, somos o banco que o Senhor [presidente Jair Bolsonaro] joga na loteria…aquela fezinha! Agora não pode acertar senão vão dizer que o Senhor está protegido. [gargalhadas]. O banco do apoio ao esporte, o banco do apoio ao voluntariado, as causas dos deficientes e tantas outras”, disse Daniella Marques no discurso de posse na presidência da Caixa.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.