Winpot aposta na família Zitro Glare e atinge 1.800 máquinas da Zitro em suas salas

Slots I 04.03.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Com mais de 100 Altius Glare, o grupo Winpot aposta no novo gabinete da família Glare que está colhendo tanto sucesso

A Zitro trouxe sua nova família de gabinetes GLARE para o Grupo Mexicano Winpot, adicionando mais de 200 máquinas com suas últimas inovações: Altius Glare e Megashare Lounge.

A Megashare Lounge é a nova criação da empresa capaz de juntar diferentes gabinetes e jogos muito diversos ao mesmo prêmio misterioso. Recentemente, foram as salas Capri Guadalajara, Diamonds Cordilleras, Winpot Puebla, Winpot Boca Del Río, Winpot Tuxtla e Winpot Tonalá, que incorporaram o Megashare à sua ampla variedade de jogos consagrados e de sucesso, aos quais se juntarão continuamente novos jogos. Com o sistema progressivo compartilhado Megashare, se um jogador ganhar o prêmio MEGA, todos os jogadores Megashare ganham.

Com mais de 100 Altius Glare, o grupo Winpot aposta no novo gabinete da família Glare que está colhendo tanto sucesso. Lançado com o exclusivo multijogo Wheel of Legends, o Altius Glare apresenta impressionantes telas Full HD de 55 e 27 polegadas, resolução gráfica 4K, LEDs Halo inteligentes e processador de última geração.

Essas novidades foram recebidas de braços abertos por jogadores e operadores, conforme afirma Anuar Haua, Diretor de Operações da Winpot, “Queremos parabenizar a Zitro por nos oferecer essas inovações tão esperadas por nossos jogadores ansiosos por receber alegria. É o momento perfeito para dar uma emoção extra aos nossos quartos, com esta distribuição de prêmios a todos os jogadores de slots Zitro, graças ao Megashare Lounge, e com o espetacular novo mobiliário Altius Glare que mostra em todo o seu esplendor. Dá alegria ver a sala assim!”.

“Agradecemos os parabéns da Winpot pelas nossas criações, é o nosso motor principal, trabalhando incansavelmente para oferecer os produtos mais inovadores aos nossos clientes, seus jogadores, e agradecemos a confiança que depositaram em nós nesta nova etapa cheia de esperança”, diz Johnny Ortiz Viveiros, fundador da Zitro. (Zitro Notícias)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.