ZITRO anuncia Derik Mooberry como CEO da ZITRO USA

Slots I 08.02.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Derik Mooberry tem mais de 20 anos de experiência na indústria de jogos e será responsável por supervisionar o desenvolvimento de negócios da Zitro nos EUA e Canadá

A Zitro reforça sua estrutura para expandir sua presença nos mercados dos Estados Unidos e Canadá e dá as boas-vindas a Derik Mooberry como novo CEO da Zitro USA. Derik será responsável por supervisionar o desenvolvimento de negócios da Zitro nos EUA e Canadá, liderando a estratégia de expansão da empresa nessas regiões. Mike Magrisi continuará a liderar todas as operações de negócios e suporte técnico como vice-presidente de vendas e serviços, reportando-se diretamente a Derik Mooberry.

“Derik Mooberry traz um conjunto de habilidades inigualável na indústria de jogos de hoje. Com sua comprovada liderança e perspicácia nos negócios, estamos confiantes de que sua adição apoiará o crescimento e o sucesso contínuos da empresa nos mercados dos EUA e Canadá”, disse Johnny Viveiros Ortiz, fundador da Zitro.

Derik Mooberry tem mais de 20 anos de experiência na indústria de jogos, incluindo 14 anos na Bally Technologies, onde atuou como vice-presidente sênior de jogos e vice-presidente sênior de produtos e operações. Mooberry também atuou por seis anos como vice-presidente executivo e chefe do grupo de jogos da Scientific Games. Derik Mooberry possui amplo conhecimento em gestão de negócios, finanças, consultoria de negócios, vendas, marketing, gestão de produtos/estratégia-chave e relacionamento com clientes, entre outros. Atualmente, é um líder global reconhecido em jogos terrestres, incluindo posições de liderança na maioria das áreas geográficas do mundo.

“Admiro o desenvolvimento global da Zitro há muitos anos e estou animado com a oportunidade de continuar esse crescimento nos Estados Unidos e no Canadá. O futuro da Zitro é muito promissor com base no sucesso inicial que estamos vendo no mercado doméstico”, disse Derik Mooberry.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.