Zitro Experience Argentina foi um sucesso retumbante
A Zitro realizou seu evento anual Zitro Experience nesta segunda-feira (18), em Buenos Aires, Argentina, na mesma semana da feira comercial SAGSE. A empresa lançou sua mais recente linha de produtos para os mercados argentino e latino-americano, incluindo os gabinetes CONCEPT e uma biblioteca diversificada de novos jogos, entre os quais se destacaram Legendary Sword, Fairyland Quest, Lucky Vault, Cash Totems, Merging Fu Pots e King Fu Frog.
No evento, a Zitro também apresentou o Mega Lounge, que demonstrou desempenho impressionante em mercados-chave da América Latina, como Argentina, Peru, Paraguai, Costa Rica e, mais recentemente, Guatemala. Com base no sucesso do Mega Lounge, a Zitro lançou o Grand Mega Lounge para a linha de gabinetes CONCEPT, com jogos que apresentam jackpots Grand Mega e Mega. A empresa também anunciou a adição de novos jogos à sua linha de produtos Wide Area Progressive (WAP), que já está em operação no Panamá, Argentina e Costa Rica e em breve será lançada no Peru. Esse momento se baseia no recente prêmio Eilers & Krejcik Gaming (EKG) da Zitro de Melhor Jogo de Desempenho na América Latina, graças ao seu favorito dos fãs Mighty Hammer, que tem sido um sucesso em suas versões LAP e WAP em toda a região.
Por fim, a divisão online da empresa, a Zitro Digital, introduziu novos jogos em sua biblioteca de produtos, incluindo a série Legendary Sword, com seu jogo Avalon, Fu Pots Winter, Fu Pots Spring, Calaca Cash, Striker’s Fortune, Monkey vs. Dark Warrior, Twist Casino e seu jogo sazonal, Leprechaun’s Hideout.
Alejandra Burato, diretora regional da Zitro para a América Latina, expressou sua satisfação com o evento: “É maravilhoso estar de volta com nossos clientes e amigos na Argentina. Agradecemos profundamente a confiança que os operadores demonstraram na Zitro e estamos muito satisfeitos com a recepção positiva do CONCEPT e seus novos jogos. Este evento nos permite destacar nossas últimas inovações e reforçar nosso compromisso com a indústria de jogos na Argentina.”
Sebastián Salat, Presidente Internacional da Zitro, acrescentou: “A Zitro Experience Argentina se tornou um evento de referência para a indústria de jogos na América Latina. É uma oportunidade para mostrarmos aos nossos clientes o trabalho que fizemos em um ambiente descontraído que facilita o compartilhamento de tempo de qualidade com eles. Também recebemos suas sugestões para continuar desenvolvendo produtos imbatíveis como temos feito nos últimos anos. Agradecemos sinceramente a todos os nossos clientes por sua presença e apoio neste evento.”