Zitro nomeia novo diretor geral EUA

Compartilhar
Mike Magrisi será responsável em supervisionar o desenvolvimento de negócios da Zitro nos EUA

A fornecedora global de jogos Zitro nomeou Mike Magrisi como o novo Diretor Geral para o escritório de vendas e operações nos EUA. Com sede em San Diego, Califórnia, Mike será responsável em supervisionar o desenvolvimento de negócios da Zitro nos EUA, liderando a estratégia de expansão da empresa na região.

Magrisi tem uma sólida experiência em vendas e desenvolvimento de negócios, tendo atuado como vice-presidente de vendas na Gaming Arts nos últimos três anos. Anteriormente, ele ocupou vários cargos executivos sênior na indústria de jogos, o que lhe proporcionou um profundo conhecimento e uma grande rede no mercado local.

Após a confirmação de sua nomeação, Mike Magrisi comentou: “Estou muito animado com a oportunidade de liderar os esforços da Zitro para apresentar nossa gama completa de produtos de slot de Classe III para o mercado de jogos dos EUA. Com base no sucesso mundial de nossos vídeo-slots, ofereceremos aos nossos parceiros e aos seus jogadores uma variedade de novos gabinetes emocionantes e um amplo portfólio de novos conceitos de jogos que realmente mudarão o jogo. É um momento fantástico para entrar para a equipe Zitro e estou ansioso para começar”.

“Ao adicionar Mike à nossa equipe, garantimos que continuaremos com nossos ambiciosos planos de expansão. Estou confiante de que Mike traz o know-how e a paixão para executar nossa estratégia e trazer nossos jogos incríveis para operadores e jogadores nos Estados Unidos”, acrescentou Sebastián Salat, CEO da Zitro.

Os interessados nos produtos Zitro para os EUA, deve enviar e-mail para [email protected] para receber mais informações.

Comentar com o Facebook