Zitro recebe em seu campus tecnológico em Barcelona as autoridades do jogo de Ceuta
A ministra das Finanças, Transição Económica e Transformação Digital de Ceuta, Kissy Chandiramani e o Diretor Administrativo da Ceuta Serviços Fiscais, Enrique Reyes, visitaram nesta quarta-feira (17) as instalações da Zitro em Barcelona, onde puderam conferir o imenso trabalho por trás de cada produto e a equipe humana e tecnológica que compõe o Campus.
Acompanhadas pela vice-presidente da Zitro, Manuela Jiménez; a vice-presidente de Produto e Desenvolvimento, Marta Cuesta e a Diretora de Relações Institucionais, Cristina García as autoridades do Ceuta visitaram os diferentes departamentos localizados no Campus Tecnológico da Zitro, onde acontece o desenvolvimento de software para jogos de vídeo slot, vídeo bingo e Bingo Eletrônico, o design do hardware, bem como os projetos de jogos da Zitro Digital, divisão de jogos online da Zitro.
O campus da Zitro abriga mais de 550 funcionários em 12 mil m² dedicados à pesquisa e desenvolvimento, criação, desenvolvimento e fabricação de produtos da Zitro. Possui também estúdios de gravação de vídeo e som de última geração, além de uma fábrica dedicada à montagem e controle de qualidade das máquinas. Tudo isto, inserido num edifício sustentável, reflexo do seu compromisso com o ambiente e da sua aposta nas energias renováveis, com uma superfície de 528m² de painéis solares e postos de carregamento para veículos eléctricos, etc.
Kissy Chandiramani, em nome da Câmara Municipal de Ceuta, expressou gratidão pelo convite. Ela elogiou a dedicação da empresa ao talento, sustentabilidade e tecnologia, destacando sua busca pela excelência. “Ceuta se sente totalmente apoiada pelo setor, à medida que continuamos a avançar nossa estratégia verde, azul e inteligente”.
Manuela Jiménez declarou: “Estamos muito gratos às autoridades pelo seu interesse em saber sobre o nosso campus tecnológico. É um orgulho mostrar o nosso laboratório de ideias em detalhe, onde a grande equipe humana da Zitro trabalha com a mais avançada tecnologia do mercado para desenvolver os melhores produtos”.
Para sua parte, Marta Cuesta disse: “No nosso Campus, a equipa Zitro trabalha apaixonadamente nos nossos produtos concebidos para satisfazer os clientes em todos os continentes onde temos uma presença comercial, que está em mais de 47 países”.