Zitro revelou uma gama diversificada de novos jogos e mecânicas na G2E Las Vegas 2023
A Zitro, fornecedora líder da indústria de jogos, apresentou suas mais recentes inovações na G2E Las Vegas, realizada de 9 a 12 de outubro no Venetian Expo. No estande da Zitro, os participantes puderam ver de perto o conteúdo e a mecânica de jogos de última geração da empresa, adaptados às demandas dos jogadores e dos cassinos. Mais uma vez a Zitro surpreendeu os visitantes com uma oferta de produtos totalmente inovadores, fruto do investimento, criatividade, esforço e determinação de sua talentosa equipe, pois ‘Vencer não é uma Questão de Sorte!’
A Zitro revelou uma ampla gama de títulos, projetados exclusivamente para a renomada linha de gabinete GLARE, oferecendo aos operadores de cassino a flexibilidade de diversificar e otimizar seus pisos de cassino, ao mesmo tempo em que aumenta o engajamento dos jogadores.
“Estamos orgulhosos de ter dado aos clientes uma nova visão da oferta da Zitro, nossa mais extensa e diversificada linha de produtos até o momento. Fizemos um tremendo trabalho para expandir nossa linha de produtos GLARE e desenvolvemos novos jogos para todos os quatro gabinetes que temos”, disse Johnny Viveiros Ortiz, fundador da Zitro. “Esta conquista foi possível graças ao nosso investimento contínuo em inovação, bem como a determinação incansável de nossa talentosa equipe. A Zitro sempre reconheceu a importância de fornecer aos operadores uma ampla biblioteca de jogos, e nossa dedicação à diversidade também tem sido uma força motriz por trás do nosso sucesso. Continuamos comprometidos em introduzir novas novidades emocionantes para atender às demandas de jogadores e cassinos”.
Entre o vasto portfólio de inovações de jogos da Zitro, alguns dos produtos mais esperados foram:
FU FROG and FU POTS
“Fu Frog” and “Fu Pots”, which stood out as the newest generation of proven performers. These game titles are featured on the Illusion and Allure Glare cabinets, respectively. While both games share identical game mechanics, they feature distinct themes. These titles have proven to be a hit with operators and players who have experienced the games first-hand.
Billy the Pig
“Billy the Pig”, um novo jogo estrela, fez sua estreia global na G2E no gabinete Allure Glare. Este título de slot apresenta temas únicos com dois porquinhos carismáticos e gráficos impressionantes. Billy the Pig reúne modelos matemáticos inovadores com uma mecânica de jogo distinta, diferenciando-o de outros jogos da indústria. Somente a embalagem do banco do jogo já chamou a atenção dos visitantes do estande da Zitro.
Lún Pán Dú
Para aumentar a emoção estava “Lún Pán Dú” no Altius Glare, que apresenta uma roda de estilo americano realçada por personagens divertidos e convidativos. Um dos aspectos de destaque de Lún Pán Dú reside em sua rodada de bônus recompensadora única, mecânica de jogo envolvente e gráficos impressionantes.
88 Link Shiro
Outro multijogo muito aguardado foi “88 Link Shiro”, baseado no sucesso retumbante da aclamada série 88 Link da Zitro. Este título de jogo é apresentado no gabinete premium Altius Glare, inspirando-se na rica cultura do Japão. Ofereceu uma experiência de jogo emocionante e gratificante, que surpreendeu tanto jogadores quanto operadores.
“Abundance Gong”, “Luxury Gong” e “Eternity Gong”
A Zitro apresentou seus títulos mais recentes para o gabinete Allure Glare: “Abundance Gong”, “Luxury Gong” e “Eternity Gong” na série Gong. Todos esses jogos apresentam uma mecânica emocionante de “Bônus um para Link”, proporcionando uma experiência de jogador inovadora e envolvente.
Zitro Digital
A Zitro Digital, divisão on-line da empresa, apresentou sua crescente biblioteca de conteúdo de jogos progressivos que provou ser popular entre os jogadores terrestres e on-line. Entre os destaques estava o lançamento exclusivo de “Mighty Hammer Ultimate”. Séries populares como “Link King”, “Link Me”, “88 Link” e “Bashiba Link”, também tomaram o centro do palco, ao lado da extensa coleção de vídeo-bingo da empresa.
A Zitro Digital também apresentou sua ampla gama de ferramentas de gamificação, incluindo Torneios e Conquistas, para complementar seus jogos. Essas ferramentas permitem que os operadores melhorem a experiência dos slots de vídeo já bem-sucedidos da empresa, adicionando recursos adicionais. A Zitro Digital também introduziu jogos temáticos adaptados a épocas específicas do ano, começando com o slot temático de Halloween, “Apocalypse Reels”. Esses jogos são construídos sobre mecânicas matemáticas e de jogo estabelecidos que foram testadas em cassinos terrestres em todo o mundo, tornando-os altamente valiosos para as estratégias promocionais do cliente.
Derik Mooberry, CEO da Zitro USA, acrescentou: “O G2E é sempre um evento emocionante para nós, e este ano não foi exceção. Estamos orgulhosos de ter apresentado nossas mais recentes ofertas de jogos, que são uma prova de como as operadoras podem melhorar sua lucratividade e envolver os jogadores por meio de novas experiências de jogos, impulsionadas pela inovação e produtos de alta qualidade. Somos gratos pela oportunidade de nos conectarmos com nossos valiosos clientes e parceiros e estamos ansiosos para compartilhar notícias ainda mais emocionantes com a abertura de nosso novo escritório em Las Vegas, um movimento estratégico que fortalecerá nossa presença nos EUA e apoiará nosso compromisso de fornecer produtos de ponta no coração da indústria de jogos”.