Zitro se destaca com suas ofertas de jogo presencial e digital na ICE Londres 2024
A Zitro, um ator chave na indústria do jogo, apresentou suas últimas novidades na feira ICE Londres deste ano, celebrada no centro de exposições ExCeL de 6 a 8 de fevereiro. O evento não apenas reforçou a posição da Zitro como um líder emergente na indústria do jogo, mas também o compromisso da empresa com a expansão estratégica e os produtos de vanguarda tanto para os mercados de jogos presenciais como digitais.
Os visitantes do estande receberam uma impressionante exposição de conteúdo de jogos de alta qualidade projetados para uma variedade de jogadores e cassinos. A linha de produtos superou as expectativas, cativando os assistentes e consolidando a posição da Zitro no mercado global do jogo.
Embora as origens da empresa tenham remontado à América Latina, onde logrou um grande sucesso ao se converter em líderes indiscutíveis, nos últimos anos a empresa atraiu seus recursos, engenharia e esforços de desenvolvimento de jogos para outros mercados cruciais, incluindo os Estados Unidos, Europa e Ásia. A recente participação da Zitro na G2E Las Vegas, em outubro, demonstrou o comprometimento da empresa de deixar pegadas no mercado norte-americano. Na ICE Londres neste ano, a Zitro apresentou produtos projetados especificamente para o mercado europeu, reafirmando seu compromisso com o crescimento na Europa, e anunciou um lançamento estelar de seus produtos para os mercados asiáticos na G2E Macau em junho.
Johnny Ortiz Viveiros, Fundador da Zitro, declarou: “O ICE Londres 2024 nos oferece uma oportunidade fantástica para estabelecer novas conexões dentro da indústria, melhorar as relações comerciais com nossos clientes e mostrar a incrível transformação de nossa carteira de produtos. Os visitantes que estiveram no nosso estande puderam ver o compromisso contínuo de oferecer produtos de jogo de categoria mundial. E este compromisso vai mais além das palavras simples; está respaldado por evidência tangível. Como exemplo, nossos jogos mais recentes ‘Fu Frog’ e ‘Fu Pots’, lançados na G2E, já estão operando com grande sucesso em múltiplas jurisdições europeias e latino-americanas, e em vários cassinos de EUA e Ásia, demonstrando o sucesso da Zitro em diversas regiões”.
Seguindo seu sucesso na LATAM, a Zitro lançou oficialmente na ICE Londres sua linha de produtos de slots Wide Area Progressive (WAP), oferecida exclusivamente às operadoras. O lançamento do primeiro jogo WAP da empresa, ‘Mighty Hammer Ultimate’, faz parte da jornada estratégica da Zitro com a intenção de apresentar uma série de jogos projetados exclusivamente para o gabinete Altius Glare. A Zitro está comprometida em criar uma linha de produtos WAP personalizáveis para se adaptar às preferências individuais dos clientes. Esta adaptabilidade se estende à integração sem problemas com o sistema de contato do operador, garantindo uma experiência de jogo fluída e totalmente personalizada.
Enquanto em seus multijuegos, a Zitro também apresentou ‘Hit Selection’, ‘Energy Link’ e ‘Drum Dynasty’, para as diversas preferências dos jogadores nos mercados europeus. ‘Hit Selection’ oferece versatilidade, ‘Energy Link’ apresenta a popular função Link Up com diferentes níveis de bônus, e ‘Drum Dynasty’ apresenta bônus exclusivos que melhoram os prêmios para todos os símbolos vinculados em cada giro.
Zitro Digital
A divisão online da empresa, Zitro Digital, ocupou um lugar de destaque, ao duplicar seu negócio no último ano. Os operadores foram atraídos pelos novos jogos e funcionalidades da Zitro Digital, estabelecendo-se na divisão como um fornecedor chave para cassinos digitais em todo o mundo. O impulso ganho será potencializado com uma grande participação em eventos de destaque ao longo de 2024, incluindo SBC em Lisboa e Miami, bem como SiGMA em Malta.
A empresa também estreou seu slot temático de San Valentín ‘Plush Rush’, um novo jogo ideal para promoções estacionais, junto com diversas ferramentas de participação do jogador, como torneios e conquistas, e funções como Buy Bonus e Rondas Gratis. Os clientes foram recebidos com entusiasmo pela abordagem inovadora da Zitro Digital, que não só faz com que os jogos sejam acessíveis, mas também respaldam ativamente os operadores na operação desses jogos. Esta assistência prática em estratégias promocionais marca uma política focada no cliente que melhora a experiência de jogo em geral.
Sebastián Salat, presidente internacional da Zitro, concluiu: “A presença da empresa na ICE Londres 2024 reflete um momento crucial em nossa estratégia de expansão global, reafirmando nossa dedicação em oferecer soluções de jogo de vanguarda em diversas jurisdições. Vários desses jogos tiveram sucesso nos mercados globais, e antecipamos replicar o mesmo resultado na Europa graças à nossa inversão sustentada em inovação e I+D”.