Zitro volta ao mercado da Ucrânia e apresenta as suas últimas novidades em Kiev

Slots I 30.11.21

Por: Magno José

Compartilhe:
A Zitro apresentou na Gaming Industry Exhibition de Kiev os progressivos Link Me e 88 Link Wild Duels nos gabinetes ONE: Fusion ONE e Allure ONE

A Zitro participou da nova edição da Gaming Industry Exhibition realizada em Kiev, Ucrânia, onde apresentou, em colaboração com o seu distribuidor B4G, os seus multigames progressivos Link Me e 88 Link Wild Duels, instalados na última geração de gabinetes ONE: Fusion ONE e Allure ONE.

Link Me e 88 Link, traduzidos para o ucraniano, são caracterizados por seus 243 ways e seu popular Bônus Link. A dupla de sucesso da Zitro é garantia de rentabilidade para as operadoras e diversão para seus jogadores.

Nadège Teyssedre, diretora regional da EMEA, afirmou que “nestes dias, em Kiev, temos apresentado os nossos produtos aos operadores do país. A aceitação por parte dos nossos clientes tem sido muito positiva. Mais uma vez, a Zitro demonstra seu compromisso com a indústria de jogos, apoiando e investindo em novos mercados emergentes como a Ucrânia, onde temos grandes expectativas”. (Zitro Notícias)

Vai de Bet - 728 x 90 - Texto 2Vai de Bet - 728 x 90 - Texto 2

Compartilhe: