‘Dia do Empresário lotérico’: além dos parabéns, os empresários merecem respeito

Blog do Editor, Lotérica I 26.05.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Apesar dos avanços na relação com o órgão permitente durante a gestão do presidente Bolsonaro, os lotéricos esperam mais e sonham em trabalham pela liberdade comercial

Nesta quarta-feira, dia 26 de maio, os empresários lotéricos celebram a passagem de mais um dia comemorativo da categoria.

Os empresários lotéricos continuam enfrentando adversidades como insegurança, desequilíbrio econômico-financeiro, sistema instável e precário, relacionamento difícil com a Caixa e, até mesmo, a forte concorrência do próprio banco na venda direta de produtos lotéricos pela internet e aplicativos de serviços financeiros.

Apesar dos avanços na relação com o órgão permitente durante a gestão do presidente Bolsonaro, os lotéricos esperam mais e sonham em trabalham pela liberdade comercial.

O BNL torce para que a Caixa Econômica Federal entenda a importância da rede, respeite os empresários e não os vejam como simples número de uma lucrativa equação. Diariamente, os lotéricos lutam, literalmente, pelo seu negócio e pela própria vida.

O BNL parabeniza e deseja sorte!

Notícias positivas para a rede lotérica no Legislativo

Projeto busca melhorar situação financeira de lotéricas

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.