Filme sobre a brecha matemática na loteria de Massachusetts será lançado no dia 17 de junho

Blog do Editor I 20.05.22

Por: Magno José

Compartilhe:
O trailer do filme foi lançado essa semana e mostra como um casal norte-americano usou a matemática para conseguir faturar US$ 26 milhões na loteria (Foto: Paramount+/Divulgação)

O Paramount+ acaba de revelar a data de estreia do filme ‘Jerry & Marge go large’, juntamente com detalhes fresquinhos sobre a trama que envolve o casal de protagonistas. Jerry e Marge ganharão vida por meio do vencedor do EMMY, Bryan Cranston, e da vencedora do Globo de Ouro, Annette Bening. O longa estará disponível exclusivamente na plataforma a partir de 17 de junho, para o público da América Latina, Estados Unidos, Austrália, Canadá e em outros mercados onde o serviço estará disponível ainda este ano.

O longa é uma comédia original da Paramount Players e da MRC Film’s Landline Pictures inspirada em uma história real do aposentado Jerry Selbee (Cranston) que descobre uma brecha matemática na loteria de Massachusetts e, com a ajuda de sua esposa, Marge (Bening), ganha milhões e usa o dinheiro para reerguer sua pequena cidade em Michigan, na qual está inserida.

O elenco é composto por nomes como Larry Wilmore, Rainn Wilson, Anna Camp, Ann Harada, Jake McDorman, Michael McKean e Uly Schlesinger.

Veja o trailer do filme:

 

Como um aposentado usou a matemática para ganhar R$ 135 milhões na loteria

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.