Lottoland atinge 20 milhões de clientes em todo o mundo

Loteria I 25.11.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Lottoland atinge 20 milhões de clientes em todo o mundo
Em agosto de 2024, a Lottoland apresentou um pedido de licença para entrar no mercado federal regulamentado do Brasil, com o objetivo de expandir sua presença na América Latina

A Lottoland informou que atingiu 20 milhões de clientes em todo o mundo. Este marco reflete um crescimento significativo nos últimos cinco anos, já que a empresa dobrou sua base de clientes de 10 milhões em 2019.

Atualmente ativa em 15 mercados, a Lottoland adicionou 2,5 milhões de novos clientes no ano passado. A empresa credita sua expansão a um portfólio diversificado de ofertas globais de loterias, incluindo jackpots instantâneos em larga escala e sorteios internacionais.

Um dos principais contribuintes para o seu crescimento recente foi a introdução do KenoGo, que apresenta o maior jackpot Keno do mundo. O produto experimentou um crescimento mensal de 15% desde o seu lançamento, com ganhos totais superiores a US$ 100 milhões.

Em agosto de 2024, a Lottoland apresentou um pedido de licença para entrar no mercado federal regulamentado do Brasil, com o objetivo de expandir sua presença na América Latina. A empresa registrou crescimento ano a ano na região e antecipa expansão contínua após aprovação regulatória.

A Lottoland também priorizou a sustentabilidade e o apoio da comunidade. A empresa foi certificada como neutra em carbono pelo terceiro ano consecutivo, relatando uma redução de 25 toneladas nas emissões de carbono durante 2023.

Internamente, a Lottoland adotou inteligência artificial para agilizar o atendimento ao cliente. O chatbot de IA da empresa, Lopetto, reduziu as horas de atendimento ao cliente em 3.600 e aumentou as taxas de retenção de clientes em 27% em mercados como Alemanha, Áustria e Brasil.

Além disso, a Lottoland Cares, uma iniciativa lançada na África do Sul durante a pandemia de COVID-19, continua a apoiar projetos comunitários e de vida selvagem.

Em Malta, a operadora renovou o seu apoio financeiro à Equipe de Resgate da Vida Selvagem, financiando um novo centro de reabilitação para animais feridos.

O CEO Nigel Birrell comentou: “Em 2013, a Lottoland foi a primeira empresa do setor a estabelecer seu próprio modelo de seguro que nos permitiu oferecer continuamente algo emocionante para nossos clientes, com novos produtos e jackpots recordes”.

Os últimos desenvolvimentos da Lottoland seguem seu envolvimento contínuo com os desafios regulatórios, incluindo discussões na Irlanda sobre o Gambling Regulation Bill 2022. A empresa levantou preocupações sobre o impacto potencial da legislação em suas operações e receitas. (Com Gambling Insider)

 

Comentar com o Facebook