“O mercado é quem vai decidir”Esta foi …
“O mercado é quem vai decidir”
Esta foi a frase que o presidente da Associação Brasileira de Bingos – Abrabin, Olavo Sales da Silveira, disse à Coluna nesta quinta-feira(17), sobre o caminho que a entidade vai seguir depois que o requerimento de urgência ao Projeto dos Bingos (PL 1986/03) não ter sido votado pelo Plenário da Câmara dos Deputados por falta de quorum e sobre a possibilidade da proposta ser apreciada somente depois das eleições de outubro.
“A partir da próxima semana, estamos programando algumas reuniões em São Paulo com os empresários que apóiam o projeto. O mercado é quem vai decidir o que vamos fazer”, comentou Olavo.
Otimismo
Otimista, o presidente da Abrabin destacou que o Projeto dos Bingos passou por três comissões e chegou ao Plenário da Câmara dos Deputados, não tendo sido votado apenas por um “problema de agenda”.
“Não entendemos como derrota, pois não houve avaliação do mérito”, comentou Olavo sobre a sessão extraordinária desta quarta-feira(16).
Sobre as manifestações contrárias dos parlamentares da oposição, o presidente da Abrabin lembrou que foram as mesmas ocorridas quando o Projeto dos Bingos foi apreciado e votado nas comissões. “Isto é normal do jogo democrático”, comentou.