Receita líquida de jogos do primeiro trimestre da Entain registra aumento de 15%
A receita líquida de jogos online e no varejo no período entre 1º de janeiro e 31 de março aumentou 16% e 14%, respectivamente.
A Entain também relatou níveis recordes de clientes ativos no primeiro trimestre, um aumento de 19% em relação a 2022.
O Group NGR subiu 15% e, incluindo sua propriedade conjunta da BetMGM, subiu para 17%. A BetMGM registrou NGR do primeiro trimestre de aproximadamente US$ 470 milhões, subindo 76%, com receita em linha com a orientação de 2023 entre US$ 1,8 bilhão e US$ 2 bilhões.
Jette Nygaard-Andersen, o CEO, disse: “Estamos entregando financeiramente e estrategicamente, com um número recorde de clientes ativos desfrutando de nossos produtos, e estamos aproveitando as oportunidades de crescimento para diversificar e expandir ainda mais nos mercados regulamentados. Nos EUA, A BetMGM continua crescendo de acordo com as expectativas e teve um trimestre de sucesso que incluiu o Super Bowl e o March Madness.
Enquanto isso, a Entain adquiriu recentemente a empresa de mídia esportiva 365scores por um preço de £ 120 milhões (US$ 150 milhões) e fez parceria com a TAB New Zealand.