Combralog acerta parceria com o Unibanco para utilização dos terminais de apostas da loteria on-line da Loterj.

Lotérica I 06.11.03

Por: sync

Compartilhe:

Será apresentado na próxima sexta-feira para os lotéricos do Rio de Janeiro, a proposta oficial do Unibanco, que será o novo correspondente bancário das lotéricas do Rio, através dos terminais eletrônicos do consórcio Combralog/Capital/Pico do Brasil, utilizados na operação da loteria de prognósticos on-line e real time da Loterj.

A parceria que tem o aval do Sincoerj, será viabilizada com base na Sentença da Justiça Federal movida pelo Sincoerj (Sindicato dos Lotéricos), que permite aos empresários do Rio de Janeiro comercializarem os produtos não conveniados.

Também em São Paulo, a Caixa Econômica Federal vem tendo problemas de comercialização de produtos não conveniados em sua rede. Com a benção do Sincoesp, os lotéricos paulistas, sem autorização da Caixa, decidiram comercializar a raspadinha da Nossa Caixa denominada Loteria da Cultura.  

Quando o Superintendente de Jogos e Loterias da Caixa (Sualo), Paulo Campos assumiu o cargo, foram realizadas várias reuniões para construção de um novo modelo de relacionamento com os empresários lotéricos. A Caixa quer a sua rede lotérica vendendo apenas os seus jogos e para isso veiculou uma edição especial do boletim "Fax Prêmio" com uma dura Nota (leia em Loterias) sobre essas questões e convidou os Presidentes dos Sindicatos do Brasil para uma reunião de "extrema importância" em Brasília, também na próxima sexta-feira, com o propósito de transmitirmos a todos o posicionamento oficial da Caixa com relação ao futuro do negócio loterias. 

Comentar com o Facebook