Crescimento do pôquer no Brasil é tema de reportagem da revista IstoÉ

Blog do Editor I 29.07.13

Por: sync

Compartilhe:

O Portal Super Poker informa que o pôquer brasileiro segue ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento na mídia não especializada. A revista IstoÉ informa sobre o crescimento do esporte da mente no país.

Intitulada "A onda do pôquer no Brasil", a reportagem traça um panorama do poker no Brasil, explica o "Efeito Moneymaker" e lista famosos que aderiram ao jogo.

A IstoÉ lembra ainda que o poker é reconhecido como um esporte mental e já atrai mais de cinco milhões de praticantes no país.

A revista entrevistou os craques André Akkari, Caio Pessagno e Larissa Metran. O ex-jogador de futebol Ronaldo, integrante do Team PokerStars SportStars, e o presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH) Igor "Federal" Trafane também falaram com a IstoÉ. 

BRLot - Sorte Online - 728 x 90 1BRLot - Sorte Online - 728 x 90

Compartilhe: