MAPA promove RoadShow com empresas interessadas na operação da loteria estadual
No próximo dia 04 de agosto, às 10h, a Maranhão Parcerias – MAPA realizará um Roadshow, onde reunirá empresas do ramo de jogos e apostas para apresentar a modelagem escolhida para exploração da loteria estadual.
“Na reunião, será apresentada a modelagem definida a partir do estudo selecionado no PMIP e aberto o edital para consulta pública”, explicou o presidente da MAPA, Antonio Nunes.
O RoadShow será online e já está com inscrições abertas por meio do link: https://mapa.ma.gov.br. Após o evento, será aberta a consulta pública que ocorrerá no período de 5 a 20 de agosto.
Estudo escolhido
Na última sexta-feira (23), foi apresentado o relatório que definiu a modelagem para implementação da Loteria Estadual do Maranhão. A apresentação foi feita pela Comissão de Seleção, composta por agentes públicos nomeados pela Maranhão Parcerias, que avaliaram os três estudos selecionados durante a Fase de Autorização prevista no Procedimento de Manifestação de Interesse Privado – PMIP da Loteria do Maranhão e escolheram o estudo da NGT Brasil Tecnologia para ser parcialmente utilizado.
A NGT Brasil Tecnologia Ltda, que pertence ao empresário e advogado Edgar Lenzi, é responsável pela produção de jogos, portais, provedora de conteúdo e outros serviços de informação na Internet.



