AIDIGLOT se reúne com Secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia

Loteria I 26.07.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Durante a reunião os representantes da entidade apresentaram para os representantes do governo o estudo da FGV – Fundação Getúlio Vargas sobre o dimensionamento do mercado lotérico e os impactos da regulamentação deste serviço

Na última quarta-feira (20), a diretoria da Associação dos Intermediadores Digitais de Produtos Lotéricos (AIDIGLOT) esteve reunida com o Secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia – SEPEC-ME, Geanluca Lorenzon. Também participaram do encontro o subsecretário da SEPEC-ME, Iuri Castro; o consultor Especial da Presidência da Caixa Econômica Federal, Waldir Marques Jr. e pela AIDIGLOT, o diretor-presidente da entidade, Mirko Mayeroff; o presidente da SOL e diretor da AIDIGLOT, Marcio Borges Malta; a consultora Jurídica da AIDIGILOT, Ana Clara Barros e Marcos Queiroz da Arko Advice.

Durante a reunião os representantes da AIDIGLOT tiveram a oportunidade de apresentar para os representantes do governo o estudo da FGV – Fundação Getúlio Vargas, sobre o dimensionamento do mercado lotérico e os impactos da regulamentação deste serviço como proposto pela AIDIGILOT e seus associados.

“O encontro teve o objetivo de esclarecer que os serviços de intermediação digital de produtos lotéricos não constituem nenhum delito, proporcionando qualidade e conveniência para os consumidores do mercado lotérico brasileiro. Seguimos firmes e motivados na busca de segurança jurídica e formas de proteção aos nossos associados”, comentou Mirko Mayeroff.

A Associação dos Intermediadores Digitais de Jogos Lotéricos foi criada para unificar a voz das empresas deste segmento na busca por melhorias no setor e na defesa dos interesses dos consumidores.

As entidades trabalham para levar diversos benefícios para os consumidores, que conseguem apostar com maior facilidade e ainda aumentar as chances de ganhar por meio dos bolões disponibilizados nas plataformas. Além disso, o setor movimenta diversos empregos diretos e indiretos, impactando a vida de milhares de famílias envolvidas em toda a cadeia da prestação de serviços deste mercado.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.